quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Confusão causada de dentro para fora


Num dia normal como outro dia qualquer, dei comigo a separar duas notas de papel. Rascunhos que escrevi com tinta de servidão. Pela semelhança das duas ,borradas de suor com bordados de perfume e estrelas de fantasia já sem brilho e muito gastas quase esquecidas eram as duas retrato fiel da sua insanidade não pude esperar e com uma espada que fiz nascer, cortei o texto das duas que já não podia ver e uma ira começou de dentro do papel com tinta a chorar em gritos de agonia que já não posso abafar raios partam ! Eu fui o carcereiro e sou um ditador tenho um exercito de letras aladas um pouco ensanguentadas mas ruínas de ouro serão se não ceder. Perdi e dobrei os dois pedaços de papel e serenamente adormeci.
Manesflama

1 comentário:

Unknown disse...

SIM !!!!!
Tens textos que não me canso de ler.

Este tem , não sei dizer ,é alguma "magia" nas palavras.

Só posso dizer é lindo!!!!!!!!